top of page

Assistência Técnica

Para solicitar Assistência Técnica da sua tenha em mãos a Nota Fiscal do produto.

Como deve proceder em caso de assistência técnica:

  • 1) Entrar em contato com a loja em que comprou o produto e solicitar o envio de pedido de assistência técnica para o e-mail assistencia@esquadrisul.com.br

  • 2) O lojista deve enviar os seguintes dados para o e-mail, ou preencher o formulário no site. Dados: defeito apresentado do produto, nome, endereço, ponto de referência, produto, medida do produto, cor do produto, lado de abertura do produto, telefone celular, telefone residencial, foto do produto e cópia da NF de venda;

  • 3) Nosso prazo de atendimento é de 30 dias úteis;

  • 4) O agendamento é realizado por mensagens ou ligações;

  • 5) O técnico trabalha em horário comercial;

  • 6) Nosso produto tem garantia contra defeitos de fabricação por cinco anos;

  • 7) Caso o defeito apresentado decorra de erro de instalação , o técnico só realizará o serviço mediante contratação de nossos serviços para reinstalação e/ou ajustes das Esquadrias.

Upload de arquivo
Upload de arquivo
Upload de arquivo

Obrigado(a)!

bottom of page