Assistência Técnica
Para solicitar Assistência Técnica da sua tenha em mãos a Nota Fiscal do produto.
Como deve proceder em caso de assistência técnica:
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1) Entrar em contato com a loja em que comprou o produto e solicitar o envio de pedido de assistência técnica para o e-mail assistencia@esquadrisul.com.br
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2) O lojista deve enviar os seguintes dados para o e-mail, ou preencher o formulário no site. Dados: defeito apresentado do produto, nome, endereço, ponto de referência, produto, medida do produto, cor do produto, lado de abertura do produto, telefone celular, telefone residencial, foto do produto e cópia da NF de venda;
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3) Nosso prazo de atendimento é de 30 dias úteis;
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4) O agendamento é realizado por mensagens ou ligações;
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5) O técnico trabalha em horário comercial;
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6) Nosso produto tem garantia contra defeitos de fabricação por cinco anos;
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7) Caso o defeito apresentado decorra de erro de instalação , o técnico só realizará o serviço mediante contratação de nossos serviços para reinstalação e/ou ajustes das Esquadrias.